sábado, 31 de julho de 2010

Começando a divulgaçao

Assim que chegamos em casa já começamos o trabalho de divulgação da expedição. Essa tarefa é muito importante para dar um retorno aos nossos parceiros (patrocinadores e apoiadores), pois sem eles essa expedição não teria acontecido.

Nesta viagem foram feitas mais de 600 fotos e mais de 1 hora de video. Agora temos que selecionar as melhores fotos para fazer uma exposição e editar os videos para produzir um documentário. Desta vez eu usei uma sony H20 que filma em HD. Agora estou usando o editor Sony Vegas, pois o Windows Movie Maker (que eu usava antes) não permite trabalhar com o formato mpeg4. A edição do documentário é um trabalho longo mas bastante divertido. A nossa previsão é apresentar o filme durante uma palestra na FEF/UNICAMPno final de agosto.

Esta semana redigimos uma pequena nota sobre a expedição que foi divulgada nas listas de montanhismo (HangOn, Femesp, GEEU e EscaladaCampinas). Essa mesma nota está sendo divulgada no site do GEEU (www.geeu.wsystem.com.br).

2 comentários:

  1. Caros, apresento o Revista CBN, na rádio CBN e fazemos sempre entrevistas com blogueiros. Vamos marcar uma entrevista sobre o trabalho de vocês? ENTREM EM CONTATO O QUANTO ANTES

    fernando.andrade@cbn.com.br
    A entrevista é por telefone e dura uns 10 minutos

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando,

    Agradecemos o convite e estamos a sua disposição para agendar essa entrevista.

    Abraço,

    Felipe

    ResponderExcluir